fbpx
voltar ao topo

FECAP está entre as melhores instituições do Guia da Faculdade

A FECAP figura entre as melhores instituições de ensino do Brasil do Guia da Faculdade, ranking...
Graduação | 27/10/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A FECAP figura entre as melhores instituições de ensino do Brasil do Guia da Faculdade, ranking realizado pelo Estadão e a Quero Educação, publicado no último domingo (25). No levantamento, a FECAP tem alguns destaques:

. Todos os cursos estrelados;
. Entre as 10 melhores instituições com percentual de cursos 5 estrelas.

Confira o ranking completo!

O Guia da Faculdade é uma importante publicação no setor educacional e abrange todos cursos superiores autorizados no Brasil, em instituições públicas e privadas e um importante meio de decisão para estudantes e empregadores.

O Pró-Reitor de Graduação da FECAP, Ronaldo Fróes, destaca a importância da Instituição figurar no ranking.

“O Guia da Faculdade veio substituir o tradicional Guia do Estudante. Tivemos excelente desempenho na FECAP, em que todos os nossos cursos foram estrelados, no mínimo, com 4 estrelas, numa faixa máxima de 5 estrelas. Mais do que um resultado pontual deste ano, nossos resultados são consistentes ao longo do tempo, o que mostra o reconhecimento de nossa escola por acadêmicos e profissionais de todo o Brasil, que formam o grupo de avaliadores. Deixo aqui meu reconhecimento e agradecimento a toda nossa comunidade de estudantes, ex-alunos, corpo docente e corpo técnico-administrativo. Um resultado como este ajuda ainda mais a reforçar a reputação de nossa escola como um centro de excelência em educação superior no Brasil”.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados