fbpx
voltar ao topo

“Alumni Day” reúne ex-alunos em dia especial cheio de surpresas 

A FECAP convida toda a comunidade de ex-alunos(as) do Colégio, Graduação e Pós...
Alumni | 30/10/2023
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A FECAP convida toda a comunidade de ex-alunos(as) do Colégio, Graduação e Pós (especialização e Mestrado) para a primeira edição do Alumni Day, evento que reunirá convidados especiais em torno do debate “Diálogo com Profissionais”. A data está marcada: 25 de novembro (sábado), a partir das 9h30 (com duração de 3 horas), na Sala 131-C. Para participar, os interessados devem se inscrever previamente por este link. Tanto a inscrição quanto a participação são gratuitas. 

Além do debate, os membros da comunidade Alumni que prestigiarem o evento receberão suas carteirinhas douradas para acesso ao campus, caso ainda não as tenham, e serão distribuídos certificados para mentores e mentorados do primeiro programa realizado pelo Alumni junto ao ASA, que reuniu ex-alunos formados e estudantes de último ano da graduação.

Alumni que participarem e cujo ano de conclusão de curso tenha sido 10, 20, 30, 40, 50 ou 60 anos atrás receberão certificados especiais pela celebração da data de formatura, bem como doadores do Fundo de Bolsas da FECAP serão homenageados. 

ALUMNI FECAP 

A FECAP mantém o setor “Alumni”, com objetivo de promover ações que aproximem ex-alunos da instituição, realizando, por exemplo, campanha de arrecadação para proporcionar o custeio dos estudos de novos Alvaristas.  

Uma dessas iniciativas é o Fundo de Bolsas arrecada recursos para investir na formação de alunos com grande potencial, mas que não têm condições de arcar com os estudos. A iniciativa também tem a proposta de incentivar ex-alunos bolsistas já formados a restituir ao fundo o valor investido durante sua vida acadêmica. Dessa forma, mais pessoas terão reais oportunidades de empregabilidade com a formação acadêmica de excelência da FECAP. 

Outra iniciativa de relacionamento com ex-alunos da FECAP é o Programa de Mentoria Alumni Alvaristas, que tem como objetivo aproximar egressos da FECAP com alunos atuais dos respectivos cursos que estudaram, agrupando-os por interesses em comum, planos de carreira e disponibilidade. É um projeto que visa a troca de experiências entre graduandos e formados da FECAP, com o foco específico em soft skills.  Desta forma, as experiências dos antigos alunos podem beneficiar as carreiras dos profissionais atualmente em formação. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados