fbpx

Sucesso: Semana de Oportunidades ofereceu mais de 12 programas de estágio e trainee  

A 19ª edição da Semana de Oportunidades na Fundação Escola de Comércio...
ASA | 20/09/2023
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A 19ª edição da Semana de Oportunidades na Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), evento organizado pela Área do Sucesso Alvarista (ASA), foi um sucesso!  

Com objetivo de incentivar os estudantes da instituição a fazerem networking, a Semana de Oportunidades trouxe ao campus Liberdade a divulgação de mais de 12 programas de estágio e trainee das seguintes empresas: Albieri e Associados, BDO, Cia de Estágios, Crowe, CTI Global, EY, Grant Thornton, Nube, PwC, RSM, SAP e WallJobs.  

Segundo o Coordenador do Programa de Acreditação Internacional e de Relacionamento com Empresas, Professor Carlos Loures, “Com melhor planejamento, neste ano, conseguimos trazer a Semana de Oportunidades para um patamar de 12 empresas participantes de diferentes setores, sendo os principais: Auditoria, Consultoria, Tecnologia e Terceirização de Serviços. Nos próximos anos, vamos trabalhar para diversificar ainda mais os setores representados no evento.”  

Segundo a Assessora da Reitoria e Gerente da Área do Sucesso Alvarista, Flávia Kao, mais de 2500 estudantes foram impactados. “Foi uma honra contar com a participação de renomadas empresas no enriquecimento de repertório de nossos estudantes, por meio de diferentes Workshops ministrados, e também pela parceria na promoção de iniciativas que conduzem nossos Alvaristas ao sucesso!”   

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados