fbpx

XXIV EASET FECAP celebra o Dia do Profissional de Secretariado e discute as diferentes formas de secretariar

No dia 25 de setembro, às 20 horas, a Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado...
Graduação | 17/09/2023
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

No dia 25 de setembro, às 20 horas, a Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) apresenta o “XXIV EASET FECAP – Explorando as diferentes formas de secretariar”. O evento on-line, transmitido ao vivo pelo Youtube, é uma celebração do Dia do Profissional de Secretariado, organizada pelos talentosos estudantes do 4º semestre do curso de Graduação em Secretariado Executivo Trilíngue da FECAP, sob a orientação da Profa. Luciana Luciani

Os interessados devem se inscrever pelo link: clique aqui!

O evento contará com as palestrantes Marina van Haastert Nogueira e Simone Tie, verdadeiras referências na área.

Marina van Haastert Nogueira: Ex-aluna da FECAP, Marina possui mais de 20 anos de experiência no secretariado executivo. Sua carreira brilhante inclui atuações em grandes multinacionais como assessora executiva de diretoria e presidência. Atualmente, Marina é uma empreendedora do secretariado remoto e sócia-fundadora da Legare Assessoria Virtual, oferecendo serviços de assessoria a executivos C-Level em empresas nacionais e multinacionais. 

Simone Tie: Outra aluna notável da FECAP, Simone tem duas décadas de experiência como Secretária Executiva trilíngue, servindo em diversas organizações multinacionais e públicas, sempre no nível C-Level. Ela atualmente exerce o papel de secretária executiva de diretores globais da Natura &Co América Latina e do membro do Comitê Executivo da Natura &Co. Simone também é coautora de livros relevantes para a área de secretariado executivo e comunicação corporativa.

Em um mundo em constante evolução, a FECAP e seu curso de Graduação em Secretariado Executivo Trilíngue estão na vanguarda da inovação. O evento é uma oportunidade de descobrir como as diversas modalidades de exercício secretarial coexistem e como você pode se destacar em cada uma delas.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados