fbpx

FECAP ministra curso in company para a Saint-Gobain Brasil

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) ministrou curso no formato...
Corporate | 20/08/2023
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) ministrou curso no formato presencial in company com o tema Normas Contábeis (CPC e IFRS) Avançado, para os colaboradores da empresa parceira Saint-Gobain Brasil.

O curso foi promovido pelo FECAP Corporate, unidade de negócios que atende necessidades de capacitação de grandes empresas, através de cursos customizados, in company e de curta duração, propiciando conhecimento de forma ágil, com professores que atuam no mundo corporativo, e trazem as melhores práticas aos participantes.

Por que escolher a FECAP Corporate?

Excelência e Reconhecimento: A FECAP possui mais de 100 anos de tradição no ensino de negócios, contabilidade, economia e finanças. A FECAP Corporate traz essa experiência para o mundo corporativo, oferecendo programas de alta qualidade e reconhecidos pelo mercado.

Professores experientes: Nossos cursos são ministrados por profissionais experientes, que possuem amplo conhecimento e atuação no mercado. Eles compartilham insights práticos e oferecem orientações valiosas para aplicar o aprendizado no ambiente de trabalho.

Networking: Além de adquirir conhecimentos valiosos, a FECAP Corporate oferece uma excelente oportunidade para expandir sua rede de contatos. Conecte-se com outros profissionais de diversas áreas e compartilhe experiências que podem impulsionar sua carreira.

Empresas interessadas em oferecer atividades como essa aos colaboradores podem entrar em contato com o FECAP Corporate pelo e-mail corporate@fecap.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados