fbpx
voltar ao topo

FECAP Corporate finaliza mais duas turmas de cursos voltados a empresas

O FECAP Corporate, unidade de negócios da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado...
Corporate | 03/07/2023
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

O FECAP Corporate, unidade de negócios da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) que atende necessidades de capacitação de grandes empresas, finalizou recentemente mais duas turmas de cursos voltados a empresas: “Lucro Real (Apuração do IRPJ e da CSLL) – 9 Pontos no PEPC do CRC-SP” e “Tributário Intermediário”.

A turma do curso “Lucro Real (Apuração do IRPJ e da CSLL) – 9 Pontos no PEPC do CRC-SP” encerrou em 27 de junho: mais um curso de aperfeiçoamento ministrado pelo professor parceiro Wagner Mendes, no formato online, para profissionais da contabilidade e do setor fiscal, consultores, auditores, advogados e administradores.

Já o curso “Tributário Intermediário” encerrou em 29 de junho, ministrado pelo professor Douglas Campanini no formato presencial, para os colaboradores da empresa parceira Saint-Gobain.

O FECAP Corporate propicia conhecimento de forma ágil, com professores que atuam no mundo corporativo, e trazem as melhores práticas aos participantes. Empresas interessadas em oferecer atividades como essa aos colaboradores podem entrar em contato com o FECAP Corporate pelo e-mail [email protected].

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados