fbpx

Pensa em fazer um Mestrado? Tire suas dúvidas em evento online com coordenador do curso

Para aqueles que querem se aprofundar em sua área de formação e atuação...
Mestrado | 20/05/2023
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Para aqueles que querem se aprofundar em sua área de formação e atuação profissional, entrar para um programa de Mestrado pode ser uma boa iniciativa. Isso porque, além de avançar nos conhecimentos sobre temas essenciais para o desenvolvimento da carreira, os profissionais com sólida formação e especialização são muito valorizados pelo mercado.  

Levantamento  da consultoria de carreiras Produtive apontou que quem faz Mestrado pode ganhar mais que o dobro do que os profissionais que têm apenas o diploma de ensino superior.  

Se você ainda não se convenceu sobre as vantagens de investir em uma pós-graduação stricto sensu, o professor coordenador do Mestrado da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), Alexandre Garcia, vai tirar todas as dúvidas em um encontro online no dia 24 de maio, às 19 horas.  

Os Programas de Mestrado da FECAP oferecem a integração entre o mundo acadêmico e o empresarial e contam com mais de 700 mestres titulados. O Mestrado Profissional em Administração forma profissionais capacitados e qualificados nos campos das Finanças e da Estratégia e Governança. Já o Mestrado em Ciências Contábeis conta com duas linhas de pesquisa: Controladoria Aplicada e Contabilidade Financeira.   

Os cursos são recomendados pela CAPES e contam com professores doutores com vivência de mercado. Principal diferencial em currículos de executivos e profissionais liberais em gestão de negócios, um título com a marca FECAP traz ainda mais importância para carreiras em ascensão.    

Para participar do evento, inscreva-se clicando aqui

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados