fbpx

Inscrições até 1º de fevereiro: FECAP oferece 20 bolsas de estudos para alunos atletas

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) está oferecendo 20 bolsas de estudos...
Graduação | 23/01/2023
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) está oferecendo 20 bolsas de estudos para estudantes que aliem alto desempenho esportivo e acadêmico (aprovação em todas as disciplinas e atividades do curso no qual o estudante estará matriculado). As oportunidades são para o primeiro semestre de 2023, e as inscrições devem ser realizadas até o dia 1º de fevereiro.  

São 10 bolsas de estudo integrais para a Pós-Graduação Lato Sensu (limite máximo de bolsas correntes) e 10 bolsas de graduação para cada semestre, totalizando 500%, serão validadas bolsas de 30%, 50% e 70%, dependendo do nível técnico do candidato durante o processo seletivo.   

O processo seletivo dos cursos é voltado a novos alunos ingressantes, não sendo válido para alunos que já estão matriculados. Para concorrer às bolsas, todos os candidatos precisam realizar o processo seletivo (prova agendada, ENEM, transferência etc.) por meio deste link.   

Estudantes já matriculados em processo de formação na Graduação da FECAP podem concorrer às bolsas de pós-graduação ou segunda graduação.   

Após contato da Atlética FECAP e do respectivo técnico, da modalidade escolhida pelo interessado, será solicitado, via e-mail, o envio de formulário preenchido, além de um vídeo e duas fotos. Os perfis serão avaliados pela Coordenação do FECAP Esportes em conjunto com a Presidência da Atlética FECAP.   

Será atribuída uma nota de 0 a 10 por cada representação (FECAP Esportes e Atlética) e calculada uma média simples, considerando a experiência esportiva informada no formulário.   

Os candidatos classificados conforme o número de bolsas, serão convocados para uma prova prática na modalidade à qual se inscreveu (conforme data de retorno das atividades).   

O regulamento completo do processo seletivo pode ser conferido neste link. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados