fbpx

O Coletivo Estudantil FECAP Liberty oferece à Comunidade Alvarista uma palestra com o tema “Somos Todos Corruptos?”

Para discutir o tema, os organizadores convidaram a advogada especializada em combate à...
Eventos | 11/07/2022
Compartilhe:

Para discutir o tema, os organizadores convidaram a advogada especializada em combate à corrupção, Mônica Rosenberg. Advogada, formada pela Universidade de São Paulo (USP), com mestrado no ESSEC, de Paris, e formação na International Anti-Corruption Academy, é uma das fundadoras do Instituto Não Aceito Corrupção e autora do livro “Somos todos corruptos? Pequeno manual do ético-chato”.
Atuou como Secretária Executiva da Frente Parlamentar Ética Contra a Corrupção, no Congresso Nacional, onde é a primeira suplente do partido NOVO-SP. Obteve mais de 35 mil votos para Deputada Federal, em 2018, em sua primeira disputa eleitoral. É associada ao movimento de mulheres liberais LOLA, foi aluna, monitora e coordenadora do RenovaBR, e coordenadora estadual do movimento LIVRES em São Paulo.  

Especialista no tema, chama a atenção para a importância dos pequenos atos individuais na construção de uma sociedade menos corrupta, mais justa e transparente. O evento acontecerá no Teatro FECAP, das 18h às 19h, e oferecerá 1 hora de atividades complementares para alunos da FECAP. 

Interessante, né?  

Inscreva-se para receber todas as informações sobre o evento. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados