fbpx

FECAP realiza palestra online para empresas parceiras e público externo, com o tema: “Ecossistema de Inovação – que tal montar o seu?”

A FECAP realizou hoje, 21 de junho, palestra online para empresas parceiras e público externo,...
Corporate | 22/06/2022
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A FECAP realizou hoje, 21 de junho, palestra online para empresas parceiras e público externo, ministrada pela professora convidada, Elubian Sanchez, sobre o tema “Ecossistema de Inovação – que tal montar o seu?”. Participaram do evento profissionais das empresas convidadas, gestores, coordenadores e funcionários, alunos e ex-alunos da FECAP.

Durante a palestra foram abordados, de forma prática e interativa, temas da moda como inovação, transformação e disrupção. Na palestra foi falado sobre a importância de cada um desses conteúdos para a vida empresarial e, como as ferramentas serão úteis para pensar e agir (transformar) de forma sistêmica a inovação disruptiva.

O evento foi promovido pela FECAP Corporate, unidade de negócios que atende necessidades de capacitação de grandes empresas, através de cursos customizados, In Company e de curta duração, propiciando conhecimento de forma ágil, com professores que atuam no mundo corporativo e trazem as melhores práticas aos participantes.

Empresas interessadas em oferecer atividades como essa aos colaboradores podem entrar em contato com a FECAP Corporate pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 11 94032-9017.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados