fbpx

FECAP recruta voluntários para serviço gratuito de declaração de IR e MEI à população 

O NAF (Núcleo de Apoio Fiscal) da FECAP está recrutando voluntários. Precisamos da sua ajuda...
NAF | 29/04/2022
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

O NAF (Núcleo de Apoio Fiscal) da FECAP está recrutando voluntários. Precisamos da sua ajuda para auxiliar a população gratuitamente em processos fiscais, como declaração do Imposto de Renda, MEI e outros serviços. Dessa maneira, você coloca em prática os conhecimentos adquiridos durante o curso e ainda ajuda a população. Se você tem interesse nas vagas voluntárias, envie um e-mail para [email protected]

Para a execução da ação solidária, supervisionados por professores, os estudantes serão responsáveis por prestar a assistência no preenchimento e no envio das declarações fiscais dos interessados. 

“Com essa iniciativa, proporcionamos aos nossos alunos a aplicação das habilidades que estão sendo desenvolvidas em sua vida acadêmica, mas, muito mais do que isso, um aprendizado sobre atitude solidária”, diz Tiago Slavov, que é professor do curso de Ciências Contábeis e coordenador do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal da FECAP. 

ATENDIMENTO 

O atendimento gratuito para orientação sobre a declaração de IR acontece de segunda a sexta, das 13 às 18 horas, na Sala do NAF (próximo ao Laboratório de Informática). Para participar, a população deve agendar dia e horário pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3272-4281. 

O atendimento gratuito para orientação sobre o MEI acontece de segunda a sexta, das 13 às 17 horas, no Escritório Central do SEBRAE (Rua 24 de Maio, 32). O atendimento dos contribuintes na unidade é por ordem de chegada.  

NÚCLEO DE APOIO FISCAL 

O Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil da FECAP é um projeto desenvolvido pela Receita Federal, em parceria com a FECAP, e cujo objetivo é oferecer serviços gratuitos na área contábil, fiscal e de comércio exterior para pessoas físicas e jurídicas de menor poder aquisitivo. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados

Pular para a barra de ferramentas