fbpx

Próximo Encontro com o Coordenador do Mestrado da FECAP acontece dia 15/12

O professor Alexandre Garcia, pró-reitor de Pós-Graduação da Fundação Escola de Comércio...
Mestrado | 13/12/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

O professor Alexandre Garcia, pró-reitor de Pós-Graduação da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), participa no dia 15 de dezembro, às 19h, do evento Explore o Mestrado. Os interessados em acompanhar a transmissão devem se inscrever neste link

Durante o encontro on-line, o professor coordenador do Mestrado da FECAP, Alexandre Garcia, vai tirar dúvidas sobre a pós-graduação stricto sensu, apresentar as vantagens de investir em um Mestrado e dar todos os detalhes sobre os cursos da FECAP. 

Os Programas de Mestrado da FECAP oferecem a integração entre o mundo acadêmico e o empresarial e contam com mais de 700 mestres titulados. O Mestrado Profissional em Administração forma profissionais capacitados e qualificados nos campos das Finanças e da Estratégia e Governança. Já o Mestrado em Ciências Contábeis conta com duas linhas de pesquisa: Controladoria Aplicada e Contabilidade Financeira.   

Os cursos são recomendados pela CAPES e contam com professores doutores com vivência de mercado. Principal diferencial em currículos de executivos e profissionais liberais em gestão de negócios, um título com a marca FECAP traz ainda mais importância para carreiras em ascensão. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados