fbpx

Confira o resultado do Vestibular Desafio do dia 4 de dezembro

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) divulga o resultado do Vestibular...
Graduação | 08/12/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) divulga o resultado do Vestibular Desafio realizado no último dia 4 de dezembro.

Clique aqui para conferir a lista de aprovados. Os selecionados devem realizar a matrícula no curso de sua escolha até o dia 17 de dezembro.

Próximos vestibulares

O próximo Vestibular Desafio da FECAP, que oferece bolsas de estudos 100%, além de bolsas parciais por mérito, será realizado no dia 5 de fevereiro de 2022. Mas os estudantes que quiserem garantir sua vaga em um centro universitário de excelência ainda esse ano podem aproveitar as outras formas de ingresso na FECAP.

Os candidatos podem fazer a prova do processo seletivo no dia e horário que preferir por meio do Vestibular Agendado. Outras opões para ingressar na FECAP são pela nota no Enem, transferências vindas de outras instituições de ensino e também para alunos que já tem uma formação e buscam uma segunda graduação.

Confira o edital completo do processo seletivo clicando aqui.

Ao todo, a FECAP oferece cursos de Graduação em Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Contabilidade para Graduados, Ciências Econômicas, Planejamento Financeiro Pessoal, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas e Secretariado Executivo. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados