fbpx

Confira o resultado do Vestibular Desafio do dia 6 de novembro

O resultado do Vestibular Desafio da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado...
Graduação | 10/11/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

O resultado do Vestibular Desafio da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) já está disponível para os candidatos que realizaram a prova no dia 6 de novembro. 

Ao todo, 223 candidatos participaram do processo seletivo, que oferece bolsas de estudo por mérito para o 1º semestre de 2022. Clique aqui para conferir a lista de aprovados. 

Os selecionados devem realizar a matrícula no curso de sua escolha até o dia 17 de novembro, por este link. 

Próximo Desafio 

Quem não pode participar do último processo seletivo da FECAP já pode garantir sua inscrição para a próxima prova, marcada para o dia 4 de dezembro. 

O Vestibular Desafio é uma ótima oportunidade para quem quer ingressar em um centro universitário de excelência com desconto, já que oferece bolsas de estudos de 100%, além de diversas bolsas parciais por mérito, dependendo do desempenho dos inscritos na prova. 

Ao todo, a FECAP oferece cursos de Graduação em Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Contabilidade para Graduados, Ciências Econômicas, Planejamento Financeiro Pessoal, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas e Secretariado Executivo. 

Os interessados devem se inscrever até o dia 3 de dezembro, às 17h, clicando aqui. O vestibular será aplicado no Campus Liberdade da FECAP, com toda segurança e distanciamento necessário contra a Covid-19. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados