fbpx

FECAP recebe mais de 200 candidatos no 1º vestibular presencial após retomada

O primeiro processo seletivo presencial da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado...
Graduação | 08/11/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

O primeiro processo seletivo presencial da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) após a retomada das atividades foi um sucesso. Ao todo, o Vestibular Desafio realizado na manhã deste último sábado (6/11) contou com a participação de 223 candidatos. O resultado da prova será divulgado nesta terça-feira (9/11). 

A recepção aos candidatos no Campus da Liberdade seguiu os protocolos sanitários e o distanciamento necessário contra a Covid-19, garantindo a segurança de todos. Antes do início da prova, os candidatos participaram de sorteios de kits. Já o grupo de 30 pais que acompanharam os participantes foi recebido pelo vice-reitor da FECAP, Taiguara Langrafe, e fez uma visita guiada para conhecer toda a estrutura de uma das melhores instituições de ensino superior do país. 

“Esse é mais um marco histórico da nossa instituição. Após um ano e 10 meses, estamos recebendo novamente a nossa comunidade para realizar atividades no âmbito do ensino superior. A FECAP é uma fundação com 119 anos e uma história longa, rica e de realização de pessoas. Estamos aqui hoje para avançar em prol do desenvolvimento das pessoas por meio de uma educação de qualidade”, destacou o vice-reitor. 

Vestibular Desafio 

O Vestibular Desafio é uma ótima oportunidade para quem quer ingressar em um centro universitário de excelência com desconto. Isso porque o processo seletivo oferece bolsas de estudos de 100%, além de diversas bolsas parciais por mérito, dependendo do desempenho dos inscritos na prova. 

Ao todo, a FECAP oferece cursos de Graduação em Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Contabilidade para Graduados, Ciências Econômicas, Planejamento Financeiro Pessoal, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas e Secretariado Executivo. 

Quem não pode participar do processo seletivo desse sábado deve ficar atento ao site da FECAP para garantir sua inscrição. O próximo Vestibular Desafio está marcado para o dia 4 de dezembro. 

A FECAP 

Com DNA em inovação e pioneirismo, a FECAP é referência nacional em educação na área de negócios desde 1902. A Instituição proporciona formação de alta qualidade em todos os seus cursos: Ensino Médio (técnico, pleno e bilíngue), Graduação, Pós-graduação, MBA, Mestrado, Extensão e cursos corporativos.   

Dentre os diversos indicadores de desempenho, comprova a qualidade superior de seus cursos com os resultados do ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) e do IGC (Índice Geral de Cursos), no qual conquistou o primeiro lugar entre os Centros Universitários do Estado de São Paulo. Em âmbito nacional, considerando todos os tipos de Instituição de Ensino Superior do País, está entre as 5,7% IES cadastradas no MEC com nota máxima. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados