fbpx

FECAP Cases debate o poder da influência nos canais digitais em edição híbrida

A transformação digital sofreu um impacto relevante durante a pandemia. Se antes dessa nova...
Graduação | 29/10/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A transformação digital sofreu um impacto relevante durante a pandemia. Se antes dessa nova realidade a internet já era um campo de influência entre marcas e consumidores, com o “novo normal” essa relação foi potencializada.  

Para tratar do poder da influência nos canais digitais, a 10ª edição do FECAP Cases vai receber grandes nomes da área da Comunicação, dos dias 8 a 12 de novembro. A novidade deste ano é que o evento será no formato híbrido: presencialmente, no Teatro FECAP, e virtualmente, por meio de transmissões online. 

“Além de proporcionar atividades práticas para os alunos, o FECAP Cases surgiu com a proposta de trazer grandes profissionais e agências do mercado para conhecer a nossa Instituição e conferir de perto a qualidade dos cursos e o profissionalismo dos alunos. Há uma década, poucas pessoas conheciam os cursos de Comunicação da FECAP, mas hoje nossas graduações são reconhecidas e bem avaliadas, e o FECAP Cases se tornou um dos eventos mais tradicionais de Comunicação em São Paulo”, avalia a professora Tânia Pinto, que orienta o projeto desde seu início em 2012. 

O evento é realizado por alunos de Relações Públicas e Publicidade e Propaganda do sexto semestre e é uma ótima oportunidade para que os estudantes vivam na prática conceitos vistos em sala de aula e entrem em contato com apoiadores e palestrantes, criando uma rede de contatos para a carreira. “As turmas deste ano estão muito dedicadas para promover um evento incrível, agora em um novo formato: presencial e virtual. Certamente será um evento inesquecível”. 

Palestras 

Com o tema “Mutual – Atitudes que Influenciam”, a programação deste ano conta com um dia para cada foco nos temas: phygital (experiências físicas e digitais); sustentabilidade, inclusão e diversidade; empreendedorismo; e-commerce e cases da pandemia, com o compartilhamento de casos de sucesso dos palestrantes.  

O evento contará ainda com atrações de entretenimento a cada dia, com shows de stand-up comedyhip hop, MPB, rap e reggae, com apoio da SOUL ART.

Confira a programação completa 

8/11 | 19h30 

Tema: Phygital 

Palestrantes: Marcos Braga, Vivianne Pelegrini, Alessandro Lickunas e Luiz Gustavo Pacete 

9/11 | 19h30 

Tema: Sustentabilidade, Inclusão e Diversidade 

Palestrantes: Larissa Saori Y. Yasunaka, Cláudia Signori, Rodolfo Gomes e George Xavier 

10/11 | 19h30 

Tema: Empreendedorismo 

Palestrante: Natali Gutierrez 

11/11 | 19h30 

Tema: E-commerce + Voz do Consumidor 

Palestrante: Matheus Chu 

12/11 | 19h30 

Tema: Bate-Bola: Cases da Pandemia 

Palestrantes: Isabel Luchesi, Felipe Blanco, Larissa Guerreiro e Ana Beatriz Canella 

Para mais informações, entre em contato por meio das redes sociais oficiais do evento.   

Instagram: @fecapcases  

Facebook: FECAP Cases 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados