fbpx

FECAP fecha parceria com Aliança Francesa e oferece descontos para alunos

Para quem tem o sonho de aprender a falar Francês, a FECAP divulga nova parceria com a Aliança...
Parceria | 27/09/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Para quem tem o sonho de aprender a falar Francês, a FECAP divulga nova parceria com a Aliança Francesa que poderá colocar você mais perto de realizar. 

A nova parceria concede 35% de desconto em cursos regulares para clientes estudantes da FECAP, percentual de desconto não cumulativo com outras promoções vigentes na Instituição. 

Os descontos previstos acima só serão válidos mediante apresentação da carteira de estudante em universidade/escola e documento de contrato, no ato da realização da matrícula. 

Sobre a Aliança Francesa 

Com a missão de divulgar a língua e a cultura francesas no exterior, a Aliança Francesa foi fundada em Paris no ano de 1883. Com mais de 80 anos em São Paulo, a Instituição é a única na cidade reconhecida pelo Ministério da Educação Nacional na França a aplicar as provas para as certificações de proficiência como o TCF e os diplomas DELF/DALF.  

Com aulas interativas e uso de ferramentas, como tablets e lousa eletrônica, o público pode vivenciar a diversidade da cultura francófona, além de ter acesso ao acervo da Biblioteca Multimídia Claudie Monteil. 

A Aliança Francesa de São Paulo também contribui para a política do ensino do Francês no Brasil com o Colloque Pédagogique, que chegou a sua 19ª edição em 2020. O evento integra o programa de formação contínua dos professores de Francês do Estado e realiza a difusão da língua francesa e promoção da Francofonia no Brasil. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados