fbpx

FECAPride debate sobre a condição da população LGBTQIAP+ no Taliban

Um dos assuntos mais comentados na política internacional é a tomada do Taliban no Afeganistão,...
Organizações Estudantis | 24/08/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Um dos assuntos mais comentados na política internacional é a tomada do Taliban no Afeganistão, levando cidadãos locais ao desespero, resultando na fuga dos seus habitantes e na retirada de tropas militares do país. Além de afetar a política internacional como um todo, muito há se discutido sobre as políticas públicas e direitos civis na região após a tomada do poder, inclusive a vivência da população LGBTQIAP+.

Para entender um pouco mais sobre a situação política no Afeganistão e a vivência da comunidade LGBTQIAP+ na região, o Coletivo FECAPride convida a profª Daniela Medeiros para debater o assunto. O evento ocorrerá na próxima quinta-feira (26/08) às 17h30 pelo canal do Youtube da FECAP e será aberto à todes.

Sobre Daniela Medeiros

Doutoranda em Psicologia pela Unesp de Assis com pesquisa na área de valores morais. Mestre em Relações Internacionais pela PUC/SP pelo Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais da UNESP/UNICAMP/PUC-SP San Tiago Dantas com pesquisa na área de Política Externa Brasileira. Professora de História das Relações Internacionais. Pós-graduação em Gestão de Pessoas pela FECAP. Graduada em Relações Internacionais pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Autora do livro “Seu Maior Desafio é Você”. Sócia na All Excellence – Consultoria e Gestão Empresarial. Coach e Master Practitioner em Programação Neurolinguística.

Sobre Coletivo FECAPride

O Coletivo FECAPride é a entidade estudantil que representa a comunidade LGBTQIAP+ dentro do Centro Universitário FECAP, trazendo pautas em suas mídias sociais, rodas de conversas entre os alunos, ponto de apoio nos eventos universitários e mais. Para mais informações, acesse https://www.instagram.com/coletivofecapride/

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados