fbpx

Atletas podem concorrer a bolsas de estudos para Graduação e Pós na FECAP

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) está oferecendo 10 bolsas de estudo...
Graduação | 12/06/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) está oferecendo 10 bolsas de estudo integrais para cursos de Pós-Graduação Lato Sensu e 10 bolsas para Graduação de até 70%. O processo seletivo é realizado de forma on-line, por conta da pandemia de Covid-19.

Podem participar da seleção candidatos para o semestre 2021/2 ou que estejam inscritos nos Processos Seletivos da FECAP (prova agendada, ENEM, etc.) para o referido semestre. É preciso realizar a inscrição por meio deste link. O prazo para se inscrever vai até 31 de agosto.

Os interessados devem entregar um formulário de solicitação da bolsa à Coordenação da FECAP Esportes (Profª Cecília Deguchi) pelo e-mail [email protected]. Como o processo será on-line, o candidato precisa enviar um vídeo e 2 fotos que mostrem sua prática na respectiva modalidade esportiva.

Os perfis serão avaliados pela Coordenação do FECAP Esportes, em conjunto com a Presidência da Atlética FECAP. Será atribuída uma nota de 0 a 10 por cada representação (FECAP Esportes e Atlética) e calculada uma média simples, considerando a experiência esportiva informada no formulário. Os candidatos classificados, conforme o número de bolsas, serão convocados para uma prova prática na modalidade à qual se inscreveram (conforme data de retorno das atividades).

As modalidades contempladas são as seguintes: Basquete, Futebol de Campo, Futsal, Handebol, Jiu-jitsu, Judô, Natação, Rugby, Tênis de Campo, Tênis de Mesa, Vôlei e Xadrez.

Confira o regulamento completo clicando aqui.

Para dúvidas e esclarecimentos, os candidatos podem contatar a Atlética FECAP pelos telefones: Anna Júlia Mattar – (11) 95400-5838, Victoria Ramos – (11) 94112-2710 ou Gabriel Thomazini – (11) 98578-8354.

Para conferir todos os cursos oferecidos pela FECAP, acesse: www.fecap.br.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados