fbpx

Professor da FECAP fará palestra na aula inaugural do Mestrado em Ciências Contábeis da Unioeste

No dia 15 de abril de 2021, a Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Unioeste – Campus...
Mestrado | 13/04/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

No dia 15 de abril de 2021, a Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Unioeste – Campus Cascavel, promoverá a aula inaugural de mais uma turma de seu Mestrado em Ciências Contábeis. Na ocasião o Prof. Ivam Ricardo Peleias fará a palestra intitulada “Ensino e Pesquisa em Perícia Contábil”. Esta palestra é uma atividade do projeto de pesquisa “Educação e Trabalho para Contadores e Administradores”, coordenado pelo Prof. Ivam e cadastrado no CNPQ.

A palestra, em sua 4ª edição, ocorrerá a convite do Prof. Dr. Udo Strassburg, Coordenador do Mestrado em Ciências Contábeis da FECAP. O Prof. Udo obteve seu Mestrado pela Fecap em uma das primeiras turmas do nosso Mestrado em Ciências Contábeis.

Doutor e Mestre em Ciências Contábeis pela Universidade de São Paulo, Bacharel em Ciências Contábeis, Docente pela FECAP e Profissional atuante, especialmente em Perícia Contábil, o Prof. Ivam abordará, na palestra, as nuances do ensino de Perícia Contábil em cursos de graduação em Ciências Contábeis e de pós-graduação Lato Sensu em Perícia Contábil. Apresentará o “estado da arte” sobre a pesquisa em Perícia Contábil n e apontará oportunidades futuras para melhorar o ensino e a pesquisa deste relevante tema para a Academia e a Profissão Contábil.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados