fbpx

Alumni Alvarista: Mestrado ajudou ex-aluno da FECAP a realizar o sonho da docência

Leandro Bryk é mais um ex-aluno do Mestrado da FECAP que conseguiu alcançar seus objetivos...
Alumni | 11/03/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Leandro Bryk é mais um ex-aluno do Mestrado da FECAP que conseguiu alcançar seus objetivos depois de obter o título de mestre: seu sonho era ser professor acadêmico. 

“O título de Mestre da FECAP fez total diferença não apenas na carreira corporativa, mas substancialmente na trajetória acadêmica, realizando um antigo sonho: sou professor em programas de graduação e pós-graduação em um dos maiores grupos educacionais. Atuo ainda como professor-autor na elaboração de materiais didáticos para Instituições de Ensino em todo o País. Atualmente, também trabalho como Sênior em uma das principais Instituições Financeiras do País”. 

Quando ele iniciou o Mestrado, já possuía duas graduações e um MBA em Controladoria, realizado também na FECAP. 

“Sempre procurei me manter atualizado e competitivo face às exigências do mercado de trabalho, e tinha o sonho de atuar na carreira acadêmica. O programa de Mestrado Profissional em Administração da FECAP me proporcionou atingir esses dois objetivos em sua plenitude”. 

Em sua opinião, um grande diferencial da FECAP diante das demais instituições de ensino é a tradição e inovação. 

“É uma das melhores Instituições de Ensino de acordo com o MEC, e isso foi um dos principais pontos para a minha escolha. O programa de Mestrado Profissional em Administração teve a duração de dois anos, e, durante esse período, foi uma das melhores experiencias de ensino que já tive contato. Professores altamente capacitados, aliados a uma metodologia ativa, resultaram em uma ótima dinâmica de ensino”. 

A dissertação do ex-aluno teve como objetivo principal analisar as relações e influências nas trajetórias profissionais dos Egressos proporcionadas pelas suas Instituições de Ensino, tornando uma das suas linhas de pesquisas. 

Sobre a dissertação, ele diz que todos os professores da FECAP foram muito importantes, mas ter o professor Vinicius Brunassi como orientador foi uma experiencia ímpar. 

Leandro ainda expôs um artigo no Encontro dos Mestrados Profissionais – EMPRAD, organizado pela FEA/USP, além de ter sido parecerista em outras edições do evento. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados