fbpx

FECAP abre novas turmas de cursos de Graduação

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) tem muito a comemorar: neste primeiro...
Graduação | 22/02/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) tem muito a comemorar: neste primeiro semestre de 2021, a Instituição vai abrir novas turmas nos cursos de Graduação oferecidos. 

Em tempos de pandemia e de incertezas quanto à economia e a saúde, é uma grande conquista. 

“A FECAP é marcada pela inovação e pela capacidade de superação. Frente à pandemia, isso não foi diferente. Tão logo iniciamos o isolamento social, realizamos todas as aulas presenciais para o formato remoto, sem perda da qualidade”, diz o vice-reitor, Taiguara Langrafe.  

NOVO CURSO 

Além dos cursos superiores tradicionais, que já eram oferecidos (Administração, Ciências Contábeis, Contabilidade para Graduados, Ciências Econômicas, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas e Secretariado Executivo), outro novo curso também formou turma: Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS). 

O curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas da FECAP vai formar profissionais capazes de atuar em projetos de transformação digital, desenvolvimento web, aplicativos mobile, internet das coisas, inteligência artificial, segurança da informação e na concepção, análise, projeto, gestão e implementação de sistemas de software e manutenção de sistemas de informação. 

“O mundo caminha para a digitalização e inclusão digital. É nosso papel seguir as tendências e oferecer cursos voltados a essa mudança de mercado e de novas carreiras”, diz o reitor, Edison Simoni. 

Todas as novas turmas vão iniciar as aulas de forma remota, com aulas ao vivo, no mesmo horário em que seriam as aulas presenciais. 

RETOMADA PRESENCIAL 

Se for possível uma retomada segura e presencial ainda em 2021, as turmas voltarão com aulas presenciais. 

Outra inovação é que dois cursos ganharão também a modalidade semipresencial: Administração e Ciências Contábeis, com aulas presenciais e online. 

Ainda é possível se inscrever para as novas turmas. Confira mais em: www.fecap.br. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados