Liberdade
Av. da Liberdade, 532 - Liberdade, São Paulo

O Colégio e o Centro Universitário, mantidos pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP, são certificados como Entidades Beneficentes de Assistência Social na área da educação.

No próximo dia 04 de dezembro, o Coletivo Acadêmico de Relações Internacionais da FECAP (CARI-FECAP) promoverá a palestra “Eleições norte-americanas: perspectivas e mudanças no cenário internacional pós–eleições”, com a presença do Prof. Dr. Guilherme Casarões, da FGV-SP, e do Prof. Dr. Felipe Loureiro, do IRI-USP, com mediação do Prof. Dr. Thiago Babo da FECAP.
No dia 3 de novembro ocorreram as eleições nos Estados Unidos da América e Joe Biden derrotou Donald Trump na corrida presidencial. Para entender o impacto dessa vitória no cenário internacional, acompanhe a palestra, que será ao vivo pelo Youtube da FECAP, às 17h30.
Para se inscrever na atividade promovida pelo Coletivo Acadêmico de Relações Internacionais, clique aqui.