Liberdade
Av. da Liberdade, 532 - Liberdade, São Paulo

O Colégio e o Centro Universitário, mantidos pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP, são certificados como Entidades Beneficentes de Assistência Social na área da educação.

Esta semana (10/11) a FECAP realizou a palestra online “Gestão de Tempo nas Atividades Home Office” para colaboradores da Cultura Inglesa.
A responsável pela atividade foi a professora Maria de Lurdes Zamora Damião. Durante a palestra foram abordados de forma prática e interativa assuntos como planejamento, organização e gestão do tempo durante a pandemia, e como alcançar resultados positivos, substituindo reações e julgamentos por ações e observações na vida pessoal e profissional.
O evento foi promovido pela FECAP Corporate, unidade de negócios que atende necessidades de capacitação de grandes empresas, através de cursos customizados, In Company e de curta duração.
Empresas interessadas em oferecer atividades como essa aos colaboradores podem entrar em contato com a FECAP Corporate pelo e-mail: [email protected].