fbpx

Alta gestão da PwC vem à FECAP falar sobre diversidade e inclusão

Você conhece as ações de diversidade e inclusão da PwC? Uma das maiores empresas de auditoria...
Eventos | 13/11/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Você conhece as ações de diversidade e inclusão da PwC? Uma das maiores empresas de auditoria do mundo convida você para conhecer de perto os programas realizados dentro da organização. 

Para falar sobre o assunto, participam o sócio da empresa Leandro Camilo, a diretora de RH, Erika Braga, e o analista de diversidade e inclusão Gabriel Brigante.  

Durante o webinar, que será realizado no próximo dia 17 de novembro, com início às 17h30, os representantes da empresa falarão sobre a jornada de diversidade e inclusão da PwC, projetos desenvolvidos, números, desafios, além de conceitos-chave sobre o tema, contextos que ilustram a importância de se trabalhar essa agenda nas organizações.

 

Mais sobre os palestrantes 

Gabriel Brigante tem experiência na área de Responsabilidade Social Corporativa e Diversidade & Inclusão. É formado em Gestão de Políticas Públicas, com especialização em Psicologia Política pela Universidade de São Paulo (USP).   

Erika Braga é diretora de RH da PwC Brasil, responsável pela estratégia e pelo gerenciamento das ações da firma voltadas para a atração e retenção de talentos, gestão de performance e carreira, desenvolvimento e sucessão.
Lidera uma equipe com mais de 150 profissionais, que atuam no recrutamento e seleção de trainees, profissionais experientes, aprendizes e pessoas com deficiência (PCDs); no desenvolvimento e na implementação de treinamentos para todos os níveis da organização; na avaliação anual de desempenho, coaching feedback dos profissionais; e nas atividades de identificação e desenvolvimento de potenciais candidatos à sucessão dos líderes da firma.  

Leandro Camilo é sócio da PwC Brasil e líder de Diversidade & Inclusão (D&I). Com mais de 24 anos de experiência em trabalhos de auditoria de demonstrações financeiras em empresas familiares, de capital aberto e grandes multinacionais, lidera também a prática da PwC em Santa Catarina. Com conhecimento profundo em normas brasileiras e internacionais de contabilidade, é responsável por treinamentos internos e para clientes. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados