fbpx

FECAP realiza palestra para colaboradores da Embracon

O professor Paulo Henrique Falco Ortiz palestrou de forma on-line sobre o tema “Resolução...
Eventos | 23/10/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

O professor Paulo Henrique Falco Ortiz palestrou de forma on-line sobre o tema “Resolução de Problemas e Tomada de Decisão” para colaboradores da empresa Embracon, uma das maiores administradoras de consórcio do país, segundo ranking do Banco Central. 

A tomada de decisão é uma das competências exigidas para os gestores no atual mercado. Durante a palestra, o professor abordou como o profissional pode desenvolver essa competência, compreender a dinâmica dos negócios e explicar como ocorre o processo decisório. Com esses elementos, torna-se possível solucionar problemas com rapidez e equilíbrio, resultado de uma tomada de decisão assertiva. 

Confira algumas opiniões sobre a palestra: 

”A tomada de decisão é algo que exige análise e coragem. E se cercar de conhecimento e dados que apoiam a decisão é fundamental para o sucesso. Ótimo tema! Parabéns!” 

”Excelente palestra de auxílio para tomada de decisão. Com certeza será útil no meu dia a dia.”  

”Foi muito colaborativo para nortear algumas das melhores formas de lidar com essa questão, e como bem dito pelo Paulo, se conhecer é a chave para manter o equilíbrio e aprender a lidar com as adversidades, principalmente nesse momento de pandemia em que fomos colocados a prova, nada melhor do que aprender na prática. Muito obrigada pelo conteúdo, foi muito relevante.” 

”Muito bom o tema escolhido, informações para melhorar nossa visão, percepção e resolução dos problemas, e tomada de decisão, aonde estivermos, podemos usar na vida, em todos os âmbitos. Parabéns a todos envolvidos!” 

EMBRACON 

Com cerca de 120 filiais e mais de 600 parceiros de vendas em todo o Brasil, há 30 anos trabalham para realizar sonhos. Desde 1988 no mercado, a Embracon se especializou no consórcio de automóveis, motocicletas e imóveis, e tornou-se referência no atendimento ao cliente. Em sua trajetória, a companhia entregou mais de 500 mil bens. Em 2018, ano em que comemorou 30 anos, a companhia lançou a categoria de consórcio de serviços, que inclui estudos, viagens, festas, decorações e estética. 

O PROFESSOR 

Paulo Henrique Falco Ortiz é Administrador (CRA 98683), Pós-Graduado em Gestão de Negócios, Mestre em Administração de Organizações, professor de Pós-Graduação em EaD da Fundação Álvares Penteado (FECAP), docente convidado da Universidade Presbiteriana Mackenzie para os cursos de Pós-Graduação e da Universidade Anhembi Morumbi. Membro do Grupo de Excelência de Gestão de Instituições de Ensino Superior GE.GIES/CRA-SP – Conselho Regional de Administração – SP. 

Coautor dos livros: O Jeito Brasileiro de Administrar & A Globalização (2013); Manual Orientativo para Gerenciamento de Riscos ambientais nas Empresas e Gestão do FAP – Fator Acidentário de Prevenção (2015); Administração: Avanços e Desafios (2015). 

Sócio diretor do Instituto de Livre Formação Empresarial – ILife, empresa de consultoria em Gestão Empresarial, atuando nas áreas de Estratégia Empresarial, Gestão de Pessoas e Novos Negócios com mais de 10 anos no mercado. Presidente do IFGP – Instituto de Formação em Gestão Profissional, com mais de 8 anos de experiência em gestão e treinamento corporativo, principalmente na área de pessoas e de estratégia empresarial. 

Empresas interessadas em participar de palestras como essa aos seus colaboradores podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 94019-4675. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados