fbpx

FECAP Cases traz grandes nomes para debater comunicação na Pós-pandemia

A nona edição se chamará FECAP Cases Update – Repense o Agora, será online e ocorrerá...
Eventos | 15/10/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A nona edição se chamará FECAP Cases Update – Repense o Agora, será online e ocorrerá entre os dias 19 a 23 de outubro.

Um dos eventos mais tradicionais de Comunicação de São Paulo, o FECAP Cases acontece entre os dias 19 e 23 de outubro, das 19h às 20h40, de forma on-line, com a presença de marcas como Kondizilla, Tiktok, Facebook, Coca-Cola, Weber Shandwick/United Minds, Ketchum, Black Influence, Publicis, Uau Box e Alternativa F. As inscrições devem ser feitas por este link.

Realizado desde 2012, a nona edição se chamará “FECAP Cases Update – Repense o Agora” e, por conta da pandemia, será online pela primeira vez, com veiculação no Facebook do FECAP Cases e no Youtube da FECAP. As palestras são gratuitas e abertas ao público. A programação conta com um dia para cada foco nos temas: entretenimento, cultura do cancelamento, questões raciais, mercado dos eventos e futuro das marcas.

Um dos objetivos da programação é abrir um espaço de compartilhamento de informações sobre cases de comunicação, com a presença de grandes profissionais do mercado: como as marcas estão se comunicando hoje durante a pandemia? Como pretendem se comunicar após ela? O que esperar da comunicação após toda essa crise? São alguns dos questionamentos que serão abordados durante a semana.

PROGRAMAÇÃO
FECAP Cases: Update – Repense o Agora
Transmissão: Facebook da FECAP Cases e Youtube oficial da FECAP

Data: 19/10 – segunda-feira, das 19h às 20h40min
Tema: Entretenimento
Palestrantes: Rodrigo Araújo, Diretor Comercial da Kondzilla e Rodrigo Barbosa, Community Manager do Tik Tok Brasil

Data: 20/10 – terça-feira, das 19h às 20h40min
Tema: Cultura do Cancelamento
Palestrantes: Cecília Bandeira, Consultora de Digital Analytics da Ketchum e Helena Jacob, professora da FECAP

Data: 21/10 – quarta-feira, das 19h às 20h40min
Tema: Questões Raciais
Palestrantes: Debora Mattos, Diretora de Operações de franquia na Coca-Cola; Luciano Balduíno, Event Marketing Manager da Latam no Facebook; Ricardo Silvestre, fundador na Black Infuence, Willian Assis, Supervisor de Mídia na Publicis para uma mesa de redonda mediada por Marcus Bonfim, professor da FECAP.

Data: 22/10 – quinta-feira, das 19h às 20h40min
Tema: Panorama geral dos serviços por assinatura e o mercado dos eventos
Palestrantes: Guilherme Brunhole, CEO da Uau Box e Ana Nani, sócia-diretora da Alternativa F Eventos

Data: 23/10 – sexta-feira, das 18h30 às 20h40min
Tema: O futuro das marcas
Palestrantes: Rodolfo Araújo, vice-presidente de estratégia da Shandwick e líder regional da United Minds

O FECAP Cases é realizado anualmente pelos alunos dos cursos de Comunicação com Ênfase em Publicidade e Propaganda e Relações Públicas do 6º semestre da FECAP, orientados pela professora da disciplina de Planejamento e Gestão de Eventos, Tânia Teixeira Pinto. Uma semana inteira de palestras que proporciona um ambiente promissor para debater sobre como o mercado está atualizando o modo de se comunicar, a nova realidade, novas atitudes e o novo jeito de fazer comunicação. Um dos objetivos é desenvolver alunos da instituição e compartilhar conhecimentos sobre cases de comunicação de grandes profissionais do mercado.

Em 2017, com o tema Love Brands, o FECAP Cases venceu a categoria de melhor evento de comunicação da região sudeste, avaliado pelo portal imprensa. Já trouxe grandes nomes do mercado como: Nina Secrets, Ellora Haonne, Diva Depressão, Ifood, Warner Channel, Grupo Heineken, Itaú, Thaíde, RP Week, YouPix, SBT, Twitter, Lorelay Fox, Philips, Fox Media, Mc Donalds, Buzz Feed, Avon, Amazon, Outback, Kibon, Agência responsa, Rafael Cortez, Agencia F. Biz, Fini, Converse, Rádio Disney, Kibon, Dailus, Cabify, Eico, entre outras.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados