fbpx

FECAP realiza palestras virtuais para colaboradores da empresa Voith

Atividades para Voith foram ministradas pela FECAP Corporate, unidade de negócios que atende...
Corporate | 21/08/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Atividades para Voith foram ministradas pela FECAP Corporate, unidade de negócios que atende necessidades de capacitação de grandes empresas

A FECAP organizou duas palestras virtuais para a Voith. De forma on-line, gestores e coordenadores da empresa participaram de atividades sobre “O Impacto dos Tributos nas Operações de Compras” e “Metodologia de Análise e Solução de Problemas e Análise de Problemas e Tomada de Decisão”.

Durante a palestra “O Impacto dos Tributos nas Operações de Compras”, a professora Sandra Cabral abordou os tributos que fazem diferença na hora de uma negociação e enfatizou a importância de conhecê-los para otimizar resultados.

Já o professor David Garcia Penof fez refletir sobre situações enfrentadas no nosso dia-a-dia em sua palestra “Metodologia de Análise e Solução de Problemas e Análise de Problemas e Tomada de Decisão”.

PALESTRAS

Os eventos foram promovidos pela FECAP Corporate, unidade de negócios que atende necessidades de capacitação de grandes empresas, através de cursos customizados, In Company e de curta duração.

Empresas interessadas em oferecer atividades como essa aos colaboradores podem entrar em contato com a FECAP Corporate pelo e-mail: [email protected].

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados