fbpx

FECAP realiza mais uma palestra corporativa durante a pandemia

A FECAP Corporate tem realizado uma série de palestras corporativas on-line In Company durante a...
Corporate | 23/07/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A FECAP Corporate tem realizado uma série de palestras corporativas on-line In Company durante a pandemia de Covid-19. São encontros virtuais para desenvolvimento pessoal e profissional de colaboradores de diversas empresas.

Desta vez, funcionários da Voith, incluindo gerentes e coordenadores, participaram de um encontro para falar sobre “Gestão do tempo”, ministrado pela professora e Maria de Lurdes Zamora Damião

Durante a palestra foram abordados, de forma prática e interativa, assuntos como planejamento, organização e gestão do tempo, e como certas atitudes podem alcançar resultados positivos, substituindo reações e julgamentos por ações e observações na vida pessoal e profissional. 

O evento foi promovido pela FECAP Corporate, unidade de negócios que atende necessidades de capacitação de empresas, através de cursos customizados, In Company e de curta duração, propiciando conhecimento de forma ágil, com professores que atuam no mundo corporativo e trazem as melhores práticas aos participantes. 

Empresas interessadas em oferecer atividades como essa aos colaboradores podem entrar em contato com a FECAP Corporate pelo e-mail [email protected]

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados