fbpx

Semana da Comunicação da FECAP tem edição inédita, à distância

Este ano, devido ao isolamento social provocado pela Covid-19, pela primeira vez, a Semana da...
Organizações Estudantis | 04/06/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Este ano, devido ao isolamento social provocado pela Covid-19, pela primeira vez, a Semana da Comunicação 2020 teve sua edição realizada totalmente on-line, dos dias 20 a 22 de maio, através de live no Instagram oficial da Agência Experimental Benjamin, @fecap_comunicacao. 

O evento, já consolidado, acontece desde 2012, totalmente organizado por alunos de Publicidade e Propaganda e Relações Públicas e tem como propósito trazer temas da comunicação.  

Levando em consideração as mudanças provocadas pela Covid-19, através de bate-papo com profissionais convidados, o evento abordou como as marcas e empresas têm-se adaptado a esse novo cenário e quais os principais desafios de comunicação que elas têm enfrentado.  

O Evento trouxe Renata Leão, Diretora de Criação da WmcCann, no dia 20; Flaviane Souza, Gerente de Comunicação Digital da FSB Comunicação, no dia 21, e, para finalizar a semana da comunicação, Thais Borgo, gerente de Pessoas & Cultura no Bom Pra Crédito, no dia 22.  O Evento teve em média 81 pessoas por live

A Agência Experimental Benjamin foi criada em 2017, permitindo que os alunos de comunicação desenvolvam o que aprendem em sala de aula. A agência já é responsável pelo auxílio ou produção de eventos internos da FECAP e já possui uma cartela de clientes. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados