fbpx

Use a nota do ENEM para ingressar na FECAP no 2º semestre

Como tem sido a sua preparação para o ENEM? As provas físicas estão previstas para 1º e 8 de...
Graduação | 11/05/2020
Compartilhe :

Como tem sido a sua preparação para o ENEM? As provas físicas estão previstas para 1º e 8 de novembro, enquanto as provas digitais devem acontecer em 22 e 29 de novembro.

Mas você não precisa esperar até o fim do ano para iniciar um curso de graduação. Você pode usar a nota da prova de 2019 para ingressar na FECAP. Para realizar a inscrição, os interessados devem acessar o site https://www.fecap.br/processo-seletivo/ingresso-enem/.

No segundo semestre de 2020, a FECAP deve oferecer os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas (novo), Ciências Contábeis, Contabilidade para Graduados, Ciências Econômicas, Relações Internacionais, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Secretariado Executivo Trilíngue e Tecnologia em Gestão Financeira (novo).

Entre os diferencias da FECAP, a instituição tem nota máxima em todas as últimas edições do Enade; ostenta 5 Estrelas no Guia do Estudante e foi considerada pelo MEC o Centro Universitário número 1 de São Paulo, segundo o Índice Geral de Cursos (IGC) de 2019.

Para mais informações, os estudantes podem entrar em contato com a FECAP pelo Whatsapp (11) 94018-5617.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NO INSTARAM

Quer saber mais sobre FECAP?