fbpx

Alvarista, seja bem-vindo!

Estamos tão ansiosos quanto vocês! As aulas dos novos alunos dos cursos de Graduação da FECAP...
Graduação | 21/02/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Estamos tão ansiosos quanto vocês! As aulas dos novos alunos dos cursos de Graduação da FECAP iniciam na segunda-feira, dia 02 de março.

O início do ensino superior reserva muitos desafios. É o momento em que você se prepara para ingressar no mercado de trabalho, seu primeiro contato com a área na qual deseja atuar durante sua carreira.

Você contará com a enorme estrutura da FECAP. Há muitas coisas para serem descobertas, programas que estão disponíveis para você participar e espaços para sua utilização.

São muitas oportunidades que nós oferecemos para que sua jornada acadêmica seja incrível. Para ajudar você a aproveitar o máximo nossa estrutura, fizemos um apanhado de alguns dos nossos serviços. Você pode conferi-los neste link.

Você também pode acessar o site da FECAP para conferir todos os programas, atividades, espaços e estrutura que a FECAP oferece para auxiliar na qualificação profissional dos alunos.

Neste primeiro semestre de 2020, a FECAP oferece os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Contabilidade para Graduados, Ciências Econômicas, Relações Internacionais, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda e Secretariado Executivo.

A FECAP deseja a todos bons estudos nessa nova jornada que se inicia!

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados