fbpx

Alunos arrecadam fundos para ONG que atende refugiados

Dinheiro arrecadado por estudantes de Relações Internacionais foi doado à entidade Refúgio...
Organizações Estudantis | 18/12/2019
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Dinheiro arrecadado por estudantes de Relações Internacionais foi doado à entidade Refúgio Brasil 

Durante os meses de novembro e dezembro, os alunos do Centro Acadêmico de Relações Internacionais (CARI) da FECAP arrecadaram recursos para a ONG Refúgio Brasil, que atende refugiados. 

Segundo a presidente da CARI, Nathalia Ribori, a ideia surgiu durante uma aula em que os estudantes tiveram contato com os imigrantes. Sensibilizados, os alunos instalaram duas caixas no campus Liberdade, para que os demais frequentadores da universidade pudessem deixar suas contribuições. 

 

ONG REFÚGIO BRASIL 

Fundada em 2016, com a finalidade de reintegrar pessoas com situação de risco, vindas de regiões mundiais de conflitos ou catástrofes naturais e que necessitem de moradia, condições básicas de saúde e social. 

Sensibilizados com os deslocamentos forçados de cidadãos de diversos países, um grupo de amigos árabes enxergou a necessidade de mobilização social, a fim de amparar e/ou asilar os que chegam à cidade e auxiliá-los. 

Você também pode ajudar os refugiados! A ONG fica em Mogi das Cruzes, na Av. Francisco Rodrigues Filho, 657, 1º andar, bairro Nova Mogilar. Mais informações pelos telefones: (11) 95952-0016 e (31) 99465-9989; pelo e-mail [email protected] e pelo site https://www.refugiobrasil.org/. 


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/html/site/wp-content/themes/portalv2.0/parts/single/noticia.php on line 54

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados