fbpx

CRC-SP realiza Maratona Contábil na FECAP

Atividade de desenvolvimento profissional é voltada para atuantes no mercado e alunos de Ciências...
Eventos | 03/12/2019
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Atividade de desenvolvimento profissional é voltada para atuantes no mercado e alunos de Ciências Contábeis, nas suas mais diversas vertentes 

No próximo sábado, 7 de dezembro, das 9h às 16h, profissionais de contabilidade poderão participar da Maratona Contábil, atividade gratuita realizada pelo CRC-SP na FECAP, Campus Liberdade, com temática voltada a práticas contábeis. 

A ideia é apresentar aos presentes detalhes de Legislação, Direito Tributário, Contabilidade, e normas contábeis, além de dicas e exemplos. Poderão participar profissionais com registro em situação regular e estudantes com cadastro ativo no CRC-SP. 

A participação comprovada na maratona garante pontuação no Programa de EPC-Educação Profissional Continuada do CRC. 

No dia do evento deve ser apresentado registro no CRC e, no caso de estudante com cadastro, documento original com foto. O material estará disponível aos participantes via QRCode disponibilizado no local da atividade e também pelo Portal do CRCSP até 5 dias após a realização do evento. 

A Maratona Contábil tem apoio institucional do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), SESCON-SP, APEJESP, AESCON, IBRACON, SINDCONT-SP, FECONTESP e Academia Paulista de Contabilidade, além da FECAP, que cede o espaço para a realização. 

Na oportunidade, serão sorteadas bolsas de estudo para os cursos de Pós-Graduação da FECAP. Aproveite! 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados