fbpx

FECAP inaugura sala patrocinada pela PP&C

Reitoria, Coordenação e Professores participaram da recepção aos representantes da PP&C ...
Parceria | 31/10/2019
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Reitoria, Coordenação e Professores participaram da recepção aos representantes da PP&C 

No dia 04 de outubro, a FECAP recebeu membros da PP&C para inauguração de mais uma sala patrocinada no Campus Liberdade: a 431C. Reitoria, Coordenação e Professores estiveram presentes para prestigiar a parceria.  

Com início em fevereiro deste ano, o Programa de Patrocínio de Salas é apoiado pela Reitoria e tem sido implementado pelo Prof. Carlos Loures, Coordenador do Programa de Acreditação e de Relacionamento com Empresas.  

Com o objetivo de incrementar o relacionamento da FECAP com as empresas, o professor acredita que há muitos benefícios para os diferentes públicos envolvidos: “As empresas têm a oportunidade de divulgarem suas marcas e estreitarem o relacionamento com os alunos, que representam potenciais colaboradores”. 

Camilo PachikoskiSócio-fundador da PP&C comentou sobre a relação entre a empresa e a FECAP: “Desde que nós fundamos a nossa empresa, as melhores cabeças, as melhores pessoas que contratamos, vieram dessa casa. Para nós, é muito importante patrocinar esta sala com o objetivo de divulgar a nossa marca e mostrar para a FECAP o nosso interesse em profissionais que aqui se formam. Quero agradecer a vocês todos que estão aqui na academia contribuindo para que os jovens tenham acesso ao melhor preparo possível”. 

Durante as ações simbólicas, após a fala do Sr. Camilo Pachikoski, Edison Simoni, Reitor da FECAP, proferiu algumas palavras de agradecimento: “Eu quero registrar, em nome da FECAP, um agradecimento a essa parceria. Essa sua fala nos traz sentimentos de satisfação, porque a nossa missão é justamente essa: preparar profissionais que façam a diferença no mercado de trabalho, que ajudem, de uma forma ampla, na evolução da sociedade por meio do crescimento das Organizações”.  

O Prof. Simoni evidenciou que esse é o início de uma parceria promissora: “Saber que nós, de alguma maneira, fazemos parte da história da PP&C nos traz muita alegria. Esperamos intensificar a nossa relação daqui em diante, com benefícios para os dois lados”.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados