fbpx

Enade: no ranking pela nota da prova, a FECAP é a Instituição que tem o melhor curso de Economia do estado de São Paulo

No Brasil, a FECAP ocupa o 8º lugar dentre as 177 Instituições de ensino de Economia que foram...
Graduação | 25/10/2019
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

No Brasil, a FECAP ocupa o 8º lugar dentre as 177 Instituições de ensino de Economia que foram avaliadas 

No Enade 2018, em Economia, a FECAP conquistou o 1º lugar no estado de São Paulo e o 8º lugar no Brasil, pelo ranking da nota da prova, dentre as 177 Instituições de Ensino de Economia que foram avaliadas. 

O curso da Fundação recebeu, ainda, o maior conceito e a maior nota na comparação com todos os Centros Universitários do Brasil. “O resultado mostra que a FECAP oferece um dos melhores cursos de Economia do Brasil, com excelente relação custo-benefício para os estudantes, pois ocupa o primeiro lugar no Estado de São Paulo e está entre as primeiras colocadas do Brasil”, pontua Allexandro Mori Coelho, Coordenador do curso de Economia da FECAP. 

Além da excelência na nota alcançada pelos alunos, o curso garante, também, uma união entre tradição e renovação aliando sólida formação teórica com técnicas de análise de dados com softwares, visando desenvolver competência em análise econômica, estratégica e financeira, capacidades muito requisitadas no mercado de trabalho. 

O resultado no Enade corrobora a excelente qualidade do curso de Economia, já atestada pelo reconhecimento do mercado e pela alta empregabilidade dos estudantes e economistas da FECAP”, afirma Mori Coelho. No critério de melhor resultado no exame, a liderança em São Paulo foi conquistada também pelos cursos de Ciências Contábeis e Relações Internacionais da FECAP.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados