fbpx

Major da PM buscou curso da FECAP para desempenhar melhor suas funções 

A ex-aluna do curso de pós-graduação em Gestão Pública da Fundação Escola de Comércio...
Alumni | 12/03/2023
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A ex-aluna do curso de pós-graduação em Gestão Pública da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), Tatiana Rocha, buscou profissionalização para atuar melhor em sua área. Major da Polícia Militar, ela conta como o conhecimento adquirido a ajuda a desempenhar suas funções. Ela também está escrevendo um livro, com previsão para ser editado em dois meses, com o título “Captação de recursos entre entes – Um caminho viável”. 

“A oferta de cursos pela internet é muito vasta, então, quando eu estava buscando uma instituição de ensino para estudar, fui analisando as instituições, a avaliação delas feitas pelos alunos, sites de reclamações, e acabei encontrando a FECAP, que dispunha do curso que eu desejava, com as características que eu buscava. 

Sou Major de Polícia Militar e trabalho com orçamento e finanças. A experiência adquirida durante o curso me auxilia e muito na execução das políticas públicas, na construção de instrumentos de cooperação e na realização das aquisições públicas. Nesse sentido, as aulas de licitações foram excepcionais, em especial, por tratar-se de minha área de atuação. 

Atualmente sou diretora da divisão de aparelhamento da Defesa Civil do estado de São Paulo. O aprendizado elevou minhas condições de gestão de processos bem como de sua execução. O planejamento, a ordenação e priorização dos pedidos, etc… As ferramentas fornecidas nas aulas me deram um novo formato de atuação em uma área que já trabalho há 12 anos. 

Por isso e muito mais, eu recomendo sempre a FECAP. Desde o primeiro contato, com o atendimento on-line, a experiência foi impecável. Funcionários, professores e o coordenador do curso sempre foram extremamente educados e disponíveis, facilitando a vida do aluno no tocante às questões de acesso e burocráticas.” 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados