fbpx

FECAP realiza palestra online para empresas parceiras e o público externo, com o tema: “Como o PODCAST pode ser uma ferramenta poderosa no ambiente corporativo”

No último dia 11 de maio, a professora convidada Júlia Lucia de Oliveira Albano Silva, ministrou...
Corporate | 13/05/2022
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

No último dia 11 de maio, a professora convidada Júlia Lucia de Oliveira Albano Silva, ministrou uma palestra online sobre: “Como o PODCAST pode ser uma ferramenta poderosa no ambiente corporativo”.

A palestra foi acomoanhada por empresas parceiras e o público externo. Participaram do evento profissionais das empresas convidadas, gestores, coordenadores e funcionários, alunos e ex-alunos da FECAP.

Durante a palestra foram abordados, de forma prática e interativa, o que são conteúdos sonoros, vantagens do conteúdo sonoro no contexto da infodemia, conteúdo sonoro como ferramenta de comunicação, como produzir conteúdo sonoro envolvente e eficaz – singularidades da estética sonora.

O evento foi promovido pela FECAP Corporate, unidade de negócios que atende necessidades de capacitação de grandes empresas, através de cursos customizados, In Company e de curta duração, propiciando conhecimento de forma ágil, com professores que atuam no mundo corporativo e trazem as melhores práticas aos participantes.

Empresas interessadas em oferecer atividades como essa aos colaboradores podem entrar em contato com a FECAP Corporate pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 11 94032-9017.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados