fbpx

FECAP realiza curso de aperfeiçoamento para colaboradores de empresas

A FECAP realizou o curso online de aperfeiçoamento “Design de Estratégias, Marketing e...
Corporate | 10/09/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A FECAP realizou o curso online de aperfeiçoamento “Design de Estratégias, Marketing e Inovação em Mercados Competitivos” para colaboradores de empresas.

O objetivo da atividade, ministrada pela professora Renata Cohen, é capacitar profissionais para liderar e/ou participar ativamente do desenvolvimento, implementação e execução de desenho de estratégias, para competição nos mercados ou mesmo remodelagem dos negócios diante de crise, dentro dos mais diversos perfis de empresas.

Alguns dos temas abordados foram: design de modelo de negócios, planejamento estratégico, o papel do plano de marketing e inovação.

O evento foi promovido pela FECAP Corporate, unidade de negócios que atende necessidades de capacitação de grandes empresas, através de cursos customizados In Company e de Aperfeiçoamento, propiciando conhecimento de forma ágil, com professores que atuam no mundo corporativo e trazem as melhores práticas aos participantes.

Saiba mais sobre o curso.

Saiba mais sobre a FECAP Corporate.

A PROFESSORA

Renata Cohen é formada em marketing, com especializações em administração industrial e inteligência de negócios. É Mestranda pela Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) em Gestão para Competitividade e autora de livro e curso EAD “Modelo de Gestão para Resultados” pelo SENAC.

Desenvolveu toda sua trajetória profissional voltada para planos de estratégias e de marketing e modelos de negócios, especializando-se em Inovação, Gerenciamento de Portfólio, Branding e Go to Market. Possui 28 anos de experiência como consultora e executiva em empresas globais e na área governamental, trabalhando com projetos na Kraft Heinz, Nestlé, Cargill, Rich’s, Bunge, Ministério do Turismo de Israel, entre várias outras.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados