fbpx

“Gestão de Tempo” é tema de palestra on-line para empresa Suno Research

Colaboradores da empresa Suno Research, incluindo gerentes e coordenadores, aprenderem um pouco...
Corporate | 24/07/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Colaboradores da empresa Suno Research, incluindo gerentes e coordenadores, aprenderem um pouco mais sobre como gerir melhor o tempo durante palestra com a professora da FECAP Maria de Lurdes Zamora Damião. 

Durante a palestra para a Suno Reasearch, foram abordados, de forma prática e interativa, assuntos como planejamento, organização e gestão do tempo em tempos de pandemia, e como alcançar resultados positivos, substituindo reações e julgamentos por ações e observações na vida pessoal e profissional. 

A FECAP Corporate tem realizado uma série de palestras on-line In Company durante a pandemia de Covid-19. São encontros virtuais para desenvolvimento pessoal e profissional de colaboradores de diversas empresas. 

A FECAP Corporate é a unidade de negócios que atende necessidades de capacitação de grandes empresas, através de cursos customizados, In Company e de curta duração. Empresas interessadas em oferecer atividades como essa aos colaboradores podem entrar em contato pelo e-mail [email protected]. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados