fbpx

Vestibular Desafio FECAP, inscreva-se!

A FECAP desafia você a embarcar em uma jornada de descoberta e aprendizado com proposito de...
Graduação | 31/10/2023
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A FECAP desafia você a embarcar em uma jornada de descoberta e aprendizado com proposito de construir um futuro extraordinário. Durante a avaliação, os candidatos terão três horas para demonstrar seus conhecimentos. A prova consiste em uma redação e 40 questões de múltipla escolha, abrangendo 14 questões de interpretação de textos, 14 questões de raciocínio lógico e matemático, e 12 questões de atualidades, geografia e história. A redação será avaliada com base em critérios de clareza, argumentação e criatividade. 

O Vestibular Desafio é a sua chance de alcançar seus objetivos acadêmicos e profissionais. Não apenas isso, mas os números falam por si. Nossos ex-alunos têm alcançado grande sucesso em suas carreiras, com uma taxa de empregabilidade acima da média e uma rede de contatos valiosa. Nossos cursos de graduação de qualidade, infraestrutura de ponta e corpo docente de excelência são os alicerces para a realização dos seus sonhos.  

Para se inscrever e acessar o edital completo, visite a página oficial do vestibular. As vagas são limitadas, então não perca a oportunidade de garantir seu lugar! 

Confira abaixo os cursos oferecidos pela FECAP:

Venha fazer parte da nossa comunidade acadêmica e trilhar o caminho para um futuro brilhante. Estamos ansiosos para recebê-los. “Você pode ser FECAP!”

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados