fbpx

FECAP ministra curso de Liderança Empresarial para a Conam

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) ministrou curso in company com o tema...
Corporate | 11/08/2023
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) ministrou curso in company com o tema Liderança Empresarial para os colaboradores da empresa parceira Conam Consultoria em Administração Municipal. Em formato presencial, os participantes puderam enriquecer seu conhecimento sobre liderança com facilitação do professor Marcos Minoru Nakatsugawa.

O curso foi promovido pelo FECAP Corporate, unidade de negócios que atende necessidades de capacitação de grandes empresas, através de cursos customizados, in company e de curta duração, propiciando conhecimento de forma ágil, com professores que atuam no mundo corporativo, e trazem as melhores práticas aos participantes.

Por que escolher a FECAP Corporate?

Excelência e Reconhecimento: A FECAP possui mais de 100 anos de tradição no ensino de negócios, contabilidade, economia e finanças. A FECAP Corporate traz essa experiência para o mundo corporativo, oferecendo programas de alta qualidade e reconhecidos pelo mercado.

Professores experientes: Nossos cursos são ministrados por profissionais experientes, que possuem amplo conhecimento e atuação no mercado. Eles compartilham insights práticos e oferecem orientações valiosas para aplicar o aprendizado no ambiente de trabalho.

Networking: Além de adquirir conhecimentos valiosos, a FECAP Corporate oferece uma excelente oportunidade para expandir sua rede de contatos. Conecte-se com outros profissionais de diversas áreas e compartilhe experiências que podem impulsionar sua carreira.

Empresas interessadas em oferecer atividades como essa aos colaboradores podem entrar em contato com o FECAP Corporate pelo e-mail corporate@fecap.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados