fbpx

FECAP recruta alunos voluntários para serviço gratuito de declaração de IR e MEI à população  

O NAF (Núcleo de Apoio Fiscal) da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) está...
NAF | 28/03/2023
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

O NAF (Núcleo de Apoio Fiscal) da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) está recrutando voluntários Alvaristas para auxiliar a população gratuitamente em processos fiscais, como: declaração do Imposto de Renda, MEI e outros serviços.  

Dessa maneira, estudantes da FECAP têm a oportunidade de colocar em prática os conhecimentos adquiridos durante o curso, além de ganhar um certificado de atividade de extensão e ainda ajudar a população. Se você tem interesse nas vagas voluntárias, candidate-se pelo Portal do Aluno > Menu > Urls Externas > FECAP+ Oportunidades.  

Para a execução da ação solidária, supervisionada por professores da FECAP, os estudantes serão responsáveis por prestar a assistência no preenchimento e no envio das declarações fiscais dos interessados.  

“Com essa iniciativa, proporcionamos aos nossos alunos a aplicação das habilidades que estão sendo desenvolvidas em sua vida acadêmica, mas, muito mais do que isso, um aprendizado sobre atitude solidária”, diz Tiago Slavov, que é professor do curso de Ciências Contábeis e coordenador do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal da FECAP.  

ATENDIMENTO  

O atendimento gratuito para orientação sobre a declaração de IR acontece de segunda a sexta, das 13h às 18h, na Sala do NAF (próximo aos Laboratório de Informática no Bloco B – 3º andar). Para participar, a população deve agendar dia e horário pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3272-4281.  

NÚCLEO DE APOIO FISCAL  

O Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil da FECAP é um projeto desenvolvido pela Receita Federal, em parceria com a FECAP, e cujo objetivo é oferecer serviços gratuitos na área contábil, fiscal e de comércio exterior para pessoas físicas e jurídicas de menor poder aquisitivo. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados