fbpx

3ª chamada: Confira próximas etapas do processo seletivo para bolsas de estudos do Colégio FECAP

O Colégio FECAP informa os próximos passos do processo seletivo que oferece 50 bolsas...
Colégio | 09/12/2022
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

O Colégio FECAP informa os próximos passos do processo seletivo que oferece 50 bolsas de estudos inteiramente gratuitas para o Ensino Médio na instituição, que teve prova realizada pela Fundação Vunesp.

O objetivo do processo seletivo é beneficiar exclusivamente candidatos que cursaram o ensino fundamental em escola pública. Os classificados terão direito a cursar os três anos de ensino médio ou ensino médio técnico com direito a material didático, alimentação, transporte e uniforme sem custo.  

Confira as próximas etapas:

Dia 19/12/2022, das 8h às 18h – 1ª etapa: a secretaria do Colégio FECAP atenderá às famílias dos candidatos às vagas disponíveis (3ª chamada) dos cursos técnicos concomitantes ao médio para orientação e esclarecimentos sobre os documentos necessários para a matrícula;

Dia 20/12/2022, das 8h às 18h – 2ª etapa: entrega de todos os documentos relacionados nos subitens 12.2.1 e 12.2.2 na secretaria do Colégio FECAP, para análise socioeconômica dos candidatos convocados para as vagas disponíveis dos cursos técnicos concomitantes ao médio (3ª chamada).

Veja aqui a lista de convocados.

Clique aqui para ver o edital.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados