fbpx

Alunos da FECAP visitam o Theatro Municipal de São Paulo

Os alunos dos cursos de graduação em Ciências contábeis e Administração da Fundação Escola...
Graduação | 04/12/2022
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Os alunos dos cursos de graduação em Ciências contábeis e Administração da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) foram recebidos na Fundação Theatro Municipal da cidade de São Paulo. Os Alvaristas puderam aprofundar seus conhecimentos de sala de aula através de uma experiência in loco, vendo na prática a realidade da gestão pública municipal. 

Trata-se de uma visita técnica vinculada à disciplina Gestão e Controle no setor público, ministrada pela professora Natasha Borali. Todos os serviços de cultura desenvolvidos pela Fundação foram apresentados aos alunos da FECAP em um tour realizado dentro das instalações da FTMSP. Para os alunos. foi uma experiência incrível, pois permitiu conhecer um espaço público com muita profundidade.  

Além de apresentar e explicar todo o funcionamento da instituição, a diretora de gestão da FTMSP, Samantha Valencio, tirou dúvidas, apresentou curiosidades em um amplo debate com a turma. Foram discutidos temas como: instrumentos de planejamento governamental, práticas de controle interno adotados pela FTMSP e os desafios de governança e controle na administração pública indireta.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados