fbpx

Vestibular oferece bolsas de estudos para graduação na FECAP

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) realiza no próximo dia 10 de dezembro,...
Graduação | 17/11/2022
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) realiza no próximo dia 10 de dezembro, às 9 horas, o “Vestibular Desafio”, processo seletivo que oferece aos candidatos a possibilidade de ter acesso a bolsas de estudos de 100% da instituição, além de diversas bolsas parciais por mérito, dependendo do desempenho dos inscritos na prova. As inscrições e o edital completo podem ser acessados por meio do site

Durante a prova, cada candidato terá três horas para concluir a avaliação, composta de uma redação e 40 questões de múltipla escolha. São ao todo 14 questões de interpretação de textos, 14 questões de raciocínio lógico e matemático e 12 questões de atualidades, geografia e história.   

Esta é uma oportunidade para parte de uma das instituições de ensino de maior prestígio e reconhecimento no país. A FECAP é uma instituição sem fins lucrativos que investe recursos na melhoria da educação do país, oferecendo diversos tipos de facilitadores para que os alunos possam ingressar no ensino superior. 

CONFIRA OS CURSOS OFERECIDOS   

Administração (8 semestres, modalidade presencial)   
Análise e Desenvolvimento de Sistemas (4 semestres, modalidade presencial)   
Ciências Contábeis (8 semestres, modalidade presencial)   
Ciência da Computação (8 semestres, presencial)  
Ciências Econômicas (8 semestres, modalidade presencial)   
Publicidade e Propaganda (8 semestres, modalidade presencial)   
Relações Internacionais (8 semestres, modalidade presencial)   
Relações Públicas (8 semestres, modalidade presencial)   
Secretariado Executivo (6 semestres, modalidade presencial) 

NOVO CURSO 

EM 2023 a FECAP lança o novo curso de bacharelado em Ciência da Computação, com duração de oito semestres, que tem como objetivo preparar profissionais capacitados a contribuir para a evolução do conhecimento científico e tecnológico utilizando esses conhecimentos na avaliação, especificação, modelagem e desenvolvimento de ferramentas, métodos, sistemas computacionais e tecnológicos para atender as mais diversas demandas na criação e desenvolvimento de software de qualquer natureza, além de atuar no desenvolvimento de soluções inovadoras. 

QUALIDADE RECONHECIDA 

Os cursos de Graduação da FECAP são reconhecidos com excelentes e importantes avaliações, como IGC e MEC. Além disso, os cursos de Administração e Economia com nota máxima no ENADE. 

A FECAP também foi destaque mais um ano no Guia da Faculdade, ranking nacional realizado pelo jornal O Estado de São Paulo e a Quero Educação. A divulgação dos melhores cursos superiores do País aconteceu nesta sexta-feira, 04 de novembro, e a FECAP recebeu 4 (Administração, Ciências Econômicas, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas e Secretariado Executivo) e 5 estrelas (Ciências Contábeis). 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados

Pular para a barra de ferramentas