fbpx

Ex-aluno da FECAP é grato pelo conhecimento que recebeu na FECAP

O ex-aluno do curso de pós-graduação em Perícia da Fundação Escola de Comércio Álvares...
Alumni | 15/11/2022
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

O ex-aluno do curso de pós-graduação em Perícia da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), Cipriano Queiroz, buscou o curso para melhorar seus conhecimentos na área. A seguir, ele conta como foi a experiência. 

“Eu soube da FECAP durante as palestras oferecidas pelo Conselho Regional de Contabilidade, e fiz a pós-graduação em Perícia Contábil nos anos de 2020 e 2021, durante a pandemia de Covid-19. Atualmente atuo como perito judicial e o curso ajudou muito na qualidade dos trabalhos. 

Gostei muito da experiência; pois, a grande parte dos professores atuavam na área, dentre eles destaco os professores Émerson e Suely, que foram importantes com suas contribuições práticas no meu trabalho.” 

O CURSO 

O curso de Perícia da FECAP prepara o aluno, por meio dos aspectos fundamentais da Perícia Judicial e Extrajudicial, a atuar de maneira objetiva e eficaz nas áreas contábil, trabalhista e econômico-financeira. O profissional especializado em Perícia estará pronto para analisar e elucidar pontos controversos que tenham relação com atividades que influenciam o patrimônio das pessoas ou das organizações e para auxiliar a Justiça de forma eficaz e altamente profissional, à luz das normas e da legislação. A matriz curricular está adaptada às necessidades de mercado, com um corpo docente atuante nas áreas periciais em que lecionam, compartilhando práticas e inserindo os alunos no meio pericial com uso de casos reais para atingir o aprendizado necessário à capacitação profissional.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados