fbpx

FECAP convida Alvaristas para palestra online sobre envio de mercadorias ao exterior

O Núcleo de Apoio Fiscal (NAF) e o Instituto de Finanças da Fundação Escola de Comércio...
NAF | 28/10/2022
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

O Núcleo de Apoio Fiscal (NAF) e o Instituto de Finanças da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) convidam todos os Alvaristas, alunos e professores interessados, a acompanharem a palestra ”Encomendas Postais Internacionais – Conhecendo as regras de liberação”. 

O evento acontece de forma on-line, no próximo dia 17 de novembro, das 19 às 22 horas. Não é preciso realizar inscrição anterior e os participantes terão direito a certificado para comprovação da presença. Basta acessar este link do Teams no dia e horário marcados: clique aqui

A iniciativa é da Receita Federal do Brasil, em parceria com a Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e o Exército Brasileiro. 

O treinamento será ministrado pelos profissionais abaixo: 

Georgia Ibañez Pavarini e Rodrigo Neto Paraizo Macieira – Chefes do Serviço de Remessas Postais e Expressas da Alfândega da Receita Federal em São Paulo 

Júlio Cesar de Assis Santos – Coordenador de Fiscalização de Produtos para Telecomunicações – ANATEL/SP. 

Elisa da Silva Braga Boccia – Gerente da Gerência de Controle Sanitário de Produtos e Empresas em Portos, Aeroportos e Fronteiras – ANVISA. 

Coronel André de Freitas Porto – Chefe da Divisão de Controle da Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados – DFPC – Exército. 

#TAGS: FECAP NAF FECAP

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados