fbpx

FECAP abre inscrições para a 2ª chamada da Bolsa Social para alunos de baixa renda

As inscrições para a 2ª chamada da Bolsa Social da Fundação Escola de Comércio...
Graduação | 17/12/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

As inscrições para a 2ª chamada da Bolsa Social da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) podem ser feitas de 15 de dezembro a 14 de janeiro. 

A iniciativa oferece 20 bolsas de estudo, por turno e curso, a pessoas com poucas condições financeiras para o 1º semestre de 2022 nos cursos de Graduação. O objetivo da Bolsa Social é oferecer formação em um curso superior a estudantes de baixa renda que atendam aos critérios do processo de seleção, ampliando assim o acesso a uma educação acadêmica de qualidade. 

As inscrições devem ser feitas de forma on-line neste link. O resultado da seleção está previsto para ser publicado no dia 20 de janeiro de 2022 e os candidatos aprovados devem fazer sua matrícula até 31 de janeiro de 2022. Confira o edital completo do processo seletivo clicando aqui.  

Saiba mais sobre a Bolsa Social FECAP neste link.  

Cursos  

A FECAP oferece os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Contabilidade para Graduados, Ciências Econômicas, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas, Secretariado Executivo e Tecnologia em Gestão Financeira.  

Saiba mais sobre os cursos

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados