fbpx

FECAP Corporate oferece cursos customizados para empresas

Conhecendo as ânsias das empresas em capacitar os seus profissionais, a FECAP Corporate é um...
Corporate | 19/04/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Conhecendo as ânsias das empresas em capacitar os seus profissionais, a FECAP Corporate é um programa que oferece educação de excelência com foco nas necessidades específicas das companhias. 

As atividades são realizadas pela FECAP Corporate, que leva a expertise em educação da FECAP para impulsionar negócios e times no sentido da excelência da capacitação, do engajamento e da performance. As empresas podem contar com uma equipe exclusiva, experiente e apaixonada pelo que faz. 

“Essa estrutura permite unir qualidade de ensino e a tradição centenária da FECAP, com atendimento dedicado a customizações, adaptações e soluções ágeis. Frente aos desafios do mercado atual, é fundamental que as organizações invistam na capacitação de qualidade para seus colaboradores”, diz Luciana Barragan, coordenadora geral de Pós-Graduação da FECAP. 

Além disso, todos os professores da FECAP têm ampla experiência em sua área de atuação e titulação de mestrado ou doutorado em respeitadas instituições de ensino, o que garante uma qualidade de ensino muito superior à maior parte das instituições brasileiras. 

A forma, o conteúdo, corpo docente, carga horária, a agenda e certificação são definidos conforme expectativas e objetivos da organização. 

“É a solução perfeita para os grandes desafios da sua empresa. Os projetos são exclusivos, montados a partir de cenários e situações únicas, com a colaboração de profissionais de grande vivência no mercado”, São quatro grupos de soluções, com educação, treinamento e consultoria: 

 

CAPACITAÇÃO IN COMPANY 

São cursos customizados para as necessidades do negócio e dos times. Consideram o nível de conhecimento prévio dos participantes, abordam os desafios específicos de cada negócio e podem ser realizados no escritório da empresa. 

São soluções sob medida para as necessidades da empresa. A forma, o conteúdo, corpo docente, carga horária, a agenda e certificação são definidos conforme expectativas e objetivos da organização 

APERFEIÇOAMENTO 

São cursos práticos que não requerem customização. Normalmente tem curta ou média duração e atendem necessidades imediatas de atualização, nivelamento de conhecimento ou ferramentas técnicas específicas. 

Os cursos de aperfeiçoamento têm curta duração e permitem equalizar conhecimentos de forma rápida e econômica, adquirir novas informações ou esclarecimentos sobre aspectos que impactam o negócio ou mesmo expandir o conhecimento do profissional em um campo específico. 

Ao longo do ano são realizados recortes ágeis de diversos temas como preparatórios para CPA, alíquotas, leis, impostos, gestão de projetos, liderança, indicadores de desempenho, inglês para negócios e diversos outros. 

PROJETOS ESPECÍFICOS 

Por meio da área de Projetos Específicos, as empresas têm acesso ao conhecimento de excelência e à isenção da instituição de forma absolutamente personalizada, sigilosa e flexível. A área contempla soluções de consultoria, cursos individuais e coaching de alto nível a fim de atender necessidades específicas e desafiadoras. 

Coaching: processo dinâmico, transformador e de alto impacto para os resultados da empresa e das pessoas envolvidas. Permite dar grande velocidade à superação de metas individuais ou de grupos. 

Cursos individuais: é a escolha ideal para profissionais que precisam adquirir ou ampliar competências técnicas como contabilidade, finanças, processos e projetos de forma rápida e ágil. É muito procurado por empresas em reestruturação ou crescimento acelerado, que desejam preparar seus executivos de confiança de forma rápida para cargos altamente desafiadores, ou herdeiros de grandes patrimônios que precisam acelerar sua capacidade de gestão. 

Consultoria: por meio da solução, a organização tem acesso ao time de especialistas de alto nível da FECAP e pode avaliar, transformar ou estruturar processos de negócios das mais diversas áreas, desde finanças à gestão de pessoas. 

Para conferir todos os cursos, acesse: https://www.fecap.br/corporate/ 

Empresas parceiras, alunos e ex-alunos tem 10% de desconto sobre o valor do curso. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados